segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ROUBO DE MOTOS CRESCE NO CARIRI

Todo cuidado ainda é pouco na hora de trafegar com motocicletas em áreas despovoadas. Além disso, é recomendável atenção sobre supostas perseguições sempre desconfiando de algo mais estranho. É que o roubo de motocicletas cresceu nos últimos dias, segundo mostram os boletins de ocorrências policiais. Algumas terminam abandonadas, após serem utilizadas em assaltos ou homicídios. Assim, quanto mais a polícia recupera, mais motos são roubadas em Juazeiro do Norte. A mais recente foi por volta das 14 horas desta sexta-feira, dia 9 de janeiro.

O caso aconteceu em plena Rua São Pedro, nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores. A jovem Elaine Cabral Silva foi abordada por dois indivíduos não identificados. A dupla vinha a pé e um deles estava armado a revólver quando passou a ameaçar a vítima de quem subtraíram a motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2008/2009 e placa HYX-8154 do Ceará. Logo após, a dupla fugiu no veículo em alta velocidade e tomando rumo ignorado. Outro problema em fase crescente tem relação com os pequenos furtos no interior de estabelecimentos comerciais, sendo a maioria promovida por menores de idade.

CARIRIAÇU

Por volta das 19hs20min de ontem, quatro homens fortemente armados, tomaram de assalto duas motos: uma YBR de cor cinza e uma FAN de cor preta, na localidade do sítio Cidade, zona rural de Caririaçu.

Em uma ação rápida e eficiente, o efetivo policial daquela cidade foi acionado juntamente com a de Juazeiro, e conseguiram recuperar as duas motos; A moto FAN foi recuperada no sítio Leite município de Juazeiro do Norte e a YBR no sítio Umburanas município de Caririaçu. Os quatro elementos conseguiram escapar do cerco policial entrando de mata adentro, deixando para trás um revolver calibre 38 e uma espingarda de calibre 12 juntamente com dois capacetes de cor preta.

CASAS COMERCIAIS – Também na sexta-feira, no mesmo horário em que a moto de Elaine era roubada, um furto acontecia no interior do Supermercado Lagoa, localizado na Rua da Conceição (Centro). Reginaldo Idelfonso de Souza, de 32 anos, que mora na Rua São Benedito, foi preso em flagrante. O mesmo havia furtado três quilos de carne, uma lata de leite em pó, um barbeador descartável e um frasco de perfume. Os furtos não são "privilégios" apenas de Juazeiro. Em Missão Velha , o menor de iniciais C.A.M da S., de 17 anos, foi apreendido na Avenida Coronel José Dantas, no centro. Ele mora na Rua da Paz e, com o mesmo, a polícia encontrou um aparelho micro-system, que havia roubado da casa de Jean Bereson Macedo Costa, 28 anos, na Rua Coronel José Dantas.

Site Miséria

Nenhum comentário: