domingo, 25 de janeiro de 2009

PC DO B

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) vai desenvolver um amplo programa de atividades, este ano, com vistas à preparação para as eleições de 2010. A programação terá como ponto alto a realização do XII Congresso Nacional da agremiação, que será realizado em novembro.

Neste mês, iniciou-se a instalação dos fóruns regionais, com a participação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários.

Para marcar as filiações de algumas lideranças, o partido, em fevereiro, realizará atos públicos em diferentes regiões do Estado, sendo um destes, programado para Crateús, devendo, por todo o mês de março, acontecer uma atividade semelhante a essa em Fortaleza.

No dia sete de fevereiro, o PCdoB abre a sua programação de cursos de formação política para os filiados e dirigentes partidários, os quais . Já no dia 16, no auditório da Assembléia Legislativa, será lançada uma campanha de arrecadação de recursos para a compra de uma sede própria no Ceará.

Carlos Augusto Diógenes, presidente estadual do PCdoB, explica que, a partir de julho, os militantes da agremiação estarão envolvidos no processo de discussões para o XII Congresso nacional do partido.

Nenhum comentário: