quinta-feira, 24 de março de 2011

BARBALHA DEBATE TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011

Em Barbalha vem acontecendo uma ampla mobilização para discutir as questões ambientais. Essa mobilização é fruto dos debates feitos pela Campanha da Fraternidade 2011, desenvolvida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que tem como tema “Consciência Ecológica: É Consciência!”.

Na última terça-feira, 22, no plenário da Câmara Municipal, participaram dos debates a Secretaria de Educação do Município, Loja Maçônica Padre Mororó, URCA, paróquias Santo Antônio e São Vicente, igrejas evangélicas, Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SOAFA, Rotary Clube, IBAMA, vereadores e representantes do executivo municipal.

No encontro, os debatedores já planejaram as ações e formação de grupos de trabalho para articular os debates em toda a cidade. De acordo com o professor Eudo Belém, representante da Secretaria de Educação, na próxima quarta-feira, 30, o plano de trabalho será apresentado, com as respectivas datas e ações a serem executadas por cada grupo de trabalho.

Nenhum comentário: