sexta-feira, 25 de março de 2011

SHOW PADRE ZEZINHO

Aconteceu na noite de ontem, 24, show com o Padre Zezinho fechando mais uma edição da Semana do Padre Cícero. O evento aconteceu na Praça do Socorro, que ficou totalmente tomada pela população, numa estimativa de público de 10 mil pessoas.

Mesmo com a chuva que caiu, em Juazeiro do Norte, durante uma parte do show, as pessoas permaneceram no local, acompanhando as canções do Pe Zezinho, contando, ainda, com a participação do cantor e secretário de Cultura, Fábio Carneirinho. Ao final do show que durou aproximadamente 3 horas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Romaria, José Carlos dos Santos, agradeceu a vinda do Padre Zezinho que abrilhantou a festa em homenagem ao Padre Cícero.

José Carlos lembrou que as festividades foram iniciadas no último dia 17, quando foi lançada uma exposição sobre o Padre Cícero no Cariri Shopping. O secretário destacou a organização da 29ª Semana Padre Cícero e aproveitou para agradecer ao prefeito Dr° Santana pelo apoio, bem como a todas as secretarias municipais envolvidas, órgãos parceiros, imprensa e a população, que prestigiou intensamente todos os eventos.

A Semana Padre Cícero este ano foi especial, por estar incluída numa série de ações relacionadas ao Centenário de Juazeiro do Norte. Foram realizados debates, encontro de corais, corrida de pedestrianismo, exposições, shows religiosos, passeio ciclístico, além da tradicional seresta do Padre Cícero e a procissão das flores.

Segundo o prefeito de Juazeiro do Norte, Dr° Santana, é preciso fomentar cada vez mais os eventos relacionados ao Padre Cícero, como forma de reconhecer a sua importância para nossa cidade, correlacionando-os diretamente com o centenário de nosso município.

Nenhum comentário: