terça-feira, 22 de março de 2011

SANTO ANTONIO DE BARBALHA


A Prefeitura de Barbalha através das secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, intensifica reuniões e encontros para organizar a Festa de Santo Antônio deste ano.

Os encontros continuam acontecendo com a presença do prefeito José Leite, secretários municipais e representantes da empresa Via de Comunicação, que irá assessorar todo o processo de ações da Festa de Santo Antônio.

Na última semana, foi realizada mais uma reunião quando foi discutido um plano de ação a ser implementado na festa. A decoração este ano será mais descentralizada pela cidade, além do cortejo dos grupos folclóricos, que terá um destaque maior em sua programação, dando mais ênfase à cultura popular de Barbalha.

Segundo o secretário Dorivan Amaro, este ano, devido à organização e o assessoramento da Via de Comunicação, a programação da Festa de Santo Antônio 2011 sairá mais cedo.

Dorivan Amaro estará viajando à Fortaleza nesta terça-feira (22) para nova reunião com as técnicas da Via de Comunicação, no sentido de viabilizar todas as ações voltadas para a festa, além de manter contactos com órgãos na capital para captação de recursos. O secretário Dorivan Amaro viaja na companhia do prefeito José Leite.

Nenhum comentário: