quarta-feira, 16 de março de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA JOÃO CLÁUDIO AVALIA SITUAÇÃO POLÍTICA EM JARDIM


O vereador João Cláudio, presidente da Câmara Municipal de Jardim avalia que o atual momento do legislativo jardinense é favorável ao amplo de debate da situação da cidade, já que agora, com uma Mesa Diretora independente os vereadores podem trabalhar as demandas da sociedade.

“Estamos mais abertos à população e estamos convictos de que tudo o que queremos é o melhor para o município”, afirma. João Cláudio afirma que foram feitas algumas mudanças no legislativo para dar mais transparência ao poder e fazer com que a população tenha mais acesso às discussões.

Quanto ao momento político da cidade, João Cláudio defende que a situação de indefinição quanto à cassação ou não do atual prefeito Fernando Luz, deixa a população indecisa e preocupada quanto aos rumos do município.

Para o vereador Jardim tem problemas variados, praticamente abandonado, e com problemas graves na educação e saúde.

Ao responder sobre suas idéias para o município, ele afirma que Jardim tem que começar a ser mudada pela saúde, que hoje precisa de uma roupagem nova, mais atenção .Outro ponto a ser trabalhado é a Infraestrutura, mais estradas, e na educação, mais atenção às crianças e adolescentes.

Na próxima sexta-feira o vereador e uma comissão de lideranças políticas vai estar no Governo Itinerante em Juazeiro para conversar com o governador Cid Gomes e pedir apoio para Jardim.

Entenda o caso

O prefeito de Jardim Fernando Luz já perdeu uma ação na Justiça que pede sua cassação e realização de nova eleição na cidade. Na Justiça local e em Fortaleza, no TRE ele perdeu. A ação está agora no TSE e já foi dado parecer pelo relator favorável a cassação de Fernando Luz. Se confirmada a cassação deve acontecer uma eleição em Jardim. Informações chegaram na redação do site Cariri Notícias que o pleno do TSE deve julgar nos próximos dias a situação de Jardim.

FONTE: SITE Cariri Notícias
www.caririnoticias.com.br

Nenhum comentário: