quinta-feira, 24 de março de 2011

RESTAURANTE POPULAR DE JUAZEIRO



O prefeito Dr. Santana reabriu, ontem, 23,o Restaurante Popular, agora com gestão publica e refeições a R$ 1,50. Segundo o prefeito “o preço diminuiu, mas a qualidade será mantida”. “Sei da importância do Restaurante Popular para população juazeirense, visitantes e turistas, por isso, vou trabalhar para melhorar, ainda mais, o serviço prestado”.

Camilo Santana, secretário das Cidades do Estado, presente ao evento, parabenizou o prefeito pelas ações desenvolvidas. Ele lembrou os projetos para a Região do Cariri, em especial, os de Juazeiro. Colocando-se a disposição para colaborar com administração.

A secretária da SEASTC, Onélia Leite, disse “o objetivo foi alcançado com sucesso, o Restaurante Popular está funcionando para atender à população”. “Graças ao empenho da coordenação de Segurança Alimentar, que através do programa Compra Direta, passa a fornecer produtos da agricultura familiar de Juazeiro, para abastecer o restaurante. Como também, a colaboração de outros setores e secretarias municipais”.

No cardápio foi servido bife ao molho, baião de dois, salada com repolho, tomate, batata e chuchu, acompanhado de suco de goiaba, como sobremesa, abacaxi e melão. Centenas de pessoas acompanharam a reabertura do equipamento e fizeram suas refeições.

Nenhum comentário: