sexta-feira, 25 de março de 2011

PREFEITO SAMUEL ARARIPE SE NEGA A AJUDAR CORREIOS. CÂMARA DO CRATO VAI ENTRAR EM AÇÃO.

O presidente da Câmara Municipal do Crato, vereador Florisval Coriolano (PTC), acompanhado pelos vereadores Joana Pedroza (PSB) e Pedro Alagoano (PSB), recebeu, em seu gabinete, a diretora da Empresa dos Correios e Telégrafos, em Crato, Marta Galiza.

Ela solicitou o apoio do Poder Legislativo para instalar três postos dos Correios na zona rural do Município. As comunidades contempladas serão Sítio Coqueiro, Distrito do Belmonte e Sítio São José.

Marta Galiza informou que já havia solicitado o apoio do poder executivo, através do Prefeito Samuel Araripe, mas este negou-se a colaborar para implantação de tão importante benefício. A diretora afirmou, ainda, que a empresa repassará recursos financeiros para o funcionamento dos postos, cabendo ao Poder Público, também arcar com algumas despesas que a logística requer.

Após a reunião Florisval Coriolano e os demais integrantes do Poder Legislativo cratense presentes ao encontro, ficaram bastante interessados com a proposta dos Correios e Telégrafos, em levar seus serviços aos mais distantes lugares do município e garantiram apoiar a ação.

Nenhum comentário: