terça-feira, 22 de março de 2011

FILIAÇÃO AO PT DE VÁRZEA ALEGRE



Um Partido dos Trabalhadores mais forte e com o apoio de aliados para continuar fazendo o Ceará crescer. O deputado federal José Guimarães (PT) participou, nesta sexta-feira (18), no lançamento da Campanha de Filiação do partido no prédio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Várzea Alegre, no Cariri.

O evento, que contou com a presença do prefeito Zé Helder (PMDB), foi marcado pela filiação do empresário Carlos Kleber, do ex-vereador Antônio Carlos, do suplente de vereador Bosco e do também empresário Vitorino do Posto. Ainda participaram do encontro o deputado estadual Dedé Teixeira (PT) e o presidente municipal do partido, Matias Alves.

"Nós temos a certeza que, pela pessoa o Carlos Kleber é, pelo compromisso dele, que temos tudo para fazer com que a cidade continue crescendo", disse Guimarães em entrevista. "Nós vamos aprimorar este projeto e contribuir muito com Várzea Alegre".





Gratidão

Um "namoro" que começou em Porto Alegre (RS) e que se transformou em um casamento em Várzea Alegre (CE): foi assim como Carlos Kleber definiu o ato de filiação do qual participou nesta sexta. Ele lembrou de seus primeiros contatos com a política, trabalhando junto ao ex-prefeito gaúcho, Olívio Dutra (PT), e afirmou que, agora, se considera pronto para lutar pela cidade localizada no Sul cearense.

"Me sinto muito feliz em estar aqui, hoje, ao lado destas autoridades e deste povo que aprendeu a ser grato pela gestão de Zé Helder na Prefeitura", disse Kleber. "Sou muito grato pelo acolhimento do PT e pretendo utilizar da minha experiência para que, nos próximos anos, possa ajudar o meu povo dentro da política, fazendo Várzea Alegre continuar no rumo certo".



Apoio

Justificando o porquê o empresário não se filiou o PMDB, o prefeito Zé Helder falou sobre a experiência profissional de Carlos Kleber e declarou-o como seu candidato para prefeito em 2012.

"No dia em que o empresário Carlos Kleber apoiou o prefeito Zé Helder, ele deixou claro que não apoiou um partido, mas um projeto para a nossa cidade", declarou o prefeito. "Mesmo não sendo do meu partido, o considero como um aliado e amigo, e tenho certeza que ele terá tudo para fazer uma ótima gestão", finalizou.


Nenhum comentário: