domingo, 24 de julho de 2011
AMY WINEHOUSE - ESPERADA A UTÓPSIA
Apesar das especulações em torno da morte de Amy Winehouse, apenas a autópsia vai dizer o que aconteceu. O exame está marcado para este domingo (24), de acordo com informações do site TMZ.
A polícia britânica afasta qualquer tipo de especulação sobre as circunstâncias da morte da cantora. Em comunicado oficial, a Polícia Metropolitana de Londres destacou "a investigação sobre as circunstâncias da morte prosseguem".
O superintendente Raj Kohli disse estar "ciente das informações que sugerem overdose de droga", mas afastou boatos.
- É impróprio especular sobre a causa da morte.
Mesmo assim, tablóides ingleses afirmam que Amy teria morrido de overdose. De acordo com o jornal Daily Mirror, amigos dizem que ela tinha "apertado o botão de autodestruição" nos últimos dias. Eles acreditam que ela tenha ingerido uma pílula "estragada" de êxtase combinada a grandes quantidades de álcool.
Amy foi encontrada morta em seu apartamento em Londres. Uma ambulância foi chamada por volta das 16h05 (horário local) para socorrê-la em seu flat.
O endereço de Amy virou ponto de homenagens dos fãs, que deixam flores e bilhetes no local.
Além da voz poderosa, a cantora ficou marcada pelos escândalos. A imagem de uma Amy desgrenhada, com maquiagem borrada e estado deplorável se eternizou em capas de revistas e de tabloides. No mês passado, ela cancelou turnê na Europa após ser vaiada em apresentação desastrosa na Sérvia.
O primeiro disco de Amy, Frank, foi lançado em 2003. Três anos depois, ela estourou com o álbum Back to Black, com hits como Rehab, Back to Black e You Know I'm No Good.
fonte: R7.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário