terça-feira, 26 de julho de 2011

BARBALHA

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Barbalha abriu na tarde do último sábado (23), a programação de mais uma edição das “Férias com Cristo”, que se estenderá até o dia 30 de julho. Até lá, serão realizadas atividades nos espaços do Cine Teatro Municipal, Salão da Paróquia de Santo Antônio, Casa de Oração do Centro da cidade, e as igrejas matriz de Santo Antônio e São Vicente de Paulo.

A abertura ocorreu com a realização de uma carreata às 17h, saindo da Casa de Oração do Centro da cidade. Em seguida foi celebrada missa e adoração ao Santíssimo Sacramento na Matriz de Santo Antônio. Após a missa aconteceu show musical com o Ministério Isaías 61 e pregação da palavra.

A noite para apresentações de teatro e dança está marcada para hoje (26), a partir das 19h no Salão Paroquial. Já para o dia 27 a programação reserva a celebração de missa na matriz de São Vicente de Paulo, 19h, e em seguida show musical com o Ministério Objeto de Suas Canções, na praça do bairro Alto da Alegria. Também às 19h do dia 28 haverá Missa e Hora da Graça no mesmo local, e logo após show com o Pagode Sagrada Família. No dia 29, às 19h será exibido um documentário sobre a Renovação Carismática de Barbalha e um jantar beneficente com música ao vivo pelo Ministério Dom Bosco. O Ministério Javé-Yré comandará a noite de encerramento com pregação, músicas e louvores.

Nenhum comentário: