sábado, 30 de julho de 2011

MORRE O FILHO DO VEREADOR ACRÍSIO SENA, DIMITRI ALMEIDA SENA

O filho do vereador Acrísio Sena, presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, morreu em um acidente no fim da manhã deste sábado, 30. Dimitri Almeida Sena, 24 anos, estava em uma motocicleta, uma Honda Bros de cor preta, quando colidiu na traseira de uma Kombi.

A colisão ocorreu na avenida Domingos Olímpio, esquina com rua Assunção, no Centro da Capital. Ainda de acordo com a AMC, o veículo estava parado no semáforo. Quando ia dar partida, o motorista sentiu o impacto da colisão. Com o impacto, o corpo do rapaz foi arremessado na pista. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, (AMC), o jovem usava capacete.

O condutor da Kombi foi submetido ao teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo. Ele foi conduzido ao 34º Distrito Policial (Centro), para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do vereador Acrísio Sena, o velório acontece ainda hoje, às 17 horas, na funerária Ternura, localizada na rua Padre Valdevino. O enterro deve ocorrer na manhã de domingo, 31, em local ainda a ser definido.

A assessoria de comunicação do vereador informou ainda que Dimitri era universitário e trabalhava na área de computação.

» Mais informações em instantes.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário: