quinta-feira, 21 de julho de 2011

COMITIVA DE ILHÉUS NO CENTENÁRIO DE JUAZEIRO

Uma comitiva formada por autoridades do município de Ilhéus (BA) está vindo a Juazeiro do Norte participar do Centenário da cidade. Tendo o Bispo Diocesano, Dom Mauro Montagnoli à frente, e o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, que virá acompanhado da primeira dama do município.

A informação foi passada pelo juazeirense José Leite de Souza, o qual reside naquela cidade há 50 anos e se constitui em influente liderança classista.

A comitiva sai nesta quarta-feira daqule município baiano e traz consigo um busto em homenagem aos heróis da independência feito por um artista de Ilhéus. A comitiva é formada ainda por José Nazal, Chefe de Gabinete da Prefeitura, e esposa; Paulo Moreira, Secretário de Turismo; Padre João Boaventura Oiticica, Vigário da Igreja Nossa Senhora Aparecida; Nilton Cruz, Presidente da Associação Comercial de Ilhéus; Nadja Argolo, Presidente da CDL; e Antonio Costa, Presidente do Sindicato do Comércio.

Outros convidados são Libério Menezes Filho, ex-presidente e atual vice da Associação Comercial; Renato Lisboa da Silveira, Coordenador Regional do Sebrae Sul da Bahia; Jorge Silveira Cunha, Coordenador Regional do Sebrae Extremo Sul Da Bahia; Hans Scheappy, presidente do Conselho Ilheense de Turismo; Givaldo Sobrinho, Secretário da Associação Comercial de Ilhéus e outras autoridades militares, além de empresário e jornalistas daquela cidade baiana.

Demontier Tenório - Site Miséria.

Nenhum comentário: