quarta-feira, 20 de julho de 2011

SHOWS MOVIMENTAM FÉRIAS NO SESC CRATO


De 26 a 29 de julho o projeto Armazém do Som, idealizado pelo SESC, apresenta vários show com bandas locais e de outros estados, para animar as férias. As apresentações acontecem na unidade do SESC Crato, sempre às 20h, com entrada gratuita.

No dia 26, o público pode conferir o melhor da cultura local com as performances de João do Crato, Zabumbeiros Cariris, Abdoral Jamacaru e Luiz Carlos Satiel com o show Tradições Cariris. Nesta apresentação, os já consagrados artistas ressaltam a riqueza cultural da região do Cariri.

Dia 27, é a vez de Ale Muniz e Luciana Simões da banda Criolina (MA), agitarem a programação com seu som autoral, que mistura, rock, música latina e canções populares.

A banda Legalize it, que já se consagrou como uma das principais bandas de reggae da região, faz sua apresentação dia 28, com clássicos do ritmo e canções autorais.

No encerramento, dia 29 a banda Sonora Samba Groove (PB), faz apresentação com seu som samba-rock. Os paraibanos trazem para o Cariri seu show dançante com muito swing.

Programação:

26/7 - João do Crato, Zabumbeiros Cariris, Abdoral Jamacaru e Luiz Carlos Satiel com o show Tradições Cariris

27/7 - Ale Muniz e Luciana Simões e banda Criolina (MA)

28/7 - Legalize it

29/7 - Sonora Samba Groove


foto de Allan Bastos

Nenhum comentário: