terça-feira, 26 de julho de 2011

FETECC EM JUAZEIRO DO NORTE

Juazeiro do Norte recebe feira de tecnologia e calçados "Juazeiro do Norte sediará entre 17 e 19 de agosto a 12a. edição da Feira de Tecnologia e Calçados do Ceará (Fetecc), evento que apresentará os mais avançados lançamentos para a produção da indústria calçadista.

A Fetecc ocorrerá no Pavilhão de Eventos do Sebrae, sendo realizada pelo Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região (Sindindustria) e pelo Sebrae com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

A Fetecc será um momento propício para a valorização de marcas, apresentação de produtos e consolidação de negócios de um importante segmento da economia cearense. O evento proporciona, ainda, a interação entre fornecedores, fabricantes e compradores. São esperados mais de cem expositores e a presença de compradores do Brasil e do mundo.

A força e a importância da feira têm relação direta com o perfil econômico de Juazeiro do Norte, cidade que concentra o maior número de fábricas de calçados da região e representa uma das maiores forças da economia no Brasil neste setor. O município abriga o terceiro polo calçadista do país, gerando mais de 16.000 empregos. Mais informações pelo site www.fetecc.com.br ou pelo telefone (88) 3571 2010."

Nenhum comentário: