quarta-feira, 27 de julho de 2011

CREMILDA SAI COMO CANDIDATA EM JARDIM CONTRA NOMES DE FERNANDO LUZ

Aconteceu na tarde de ontem, em Jardim, a convenção dos partidos políticos que irão disputar o próximo pleito eleitoral extraordinário em 4 de setembro.

A eleição se dará por causa da cassação do ex-prefeito Fernando Luz por crime eleitoral. Ele perdeu também todos os direitos políticos.

No Ginásio Municipal, centro da cidade, uma coligação formada por nove partidos fez sua convenção. A coligação será formada por PSDB/PRB/DEM/PT/PCDOB/PR/PTC/PSC/PDT escolhendo a chapa majoritária com Cremilda Bringel como prefeito e Fernando Bringel, como vice-prefeito.

A convenção teve participação de mais de mil pessoas e muitos foram os discursos. A candidata Cremilda foi escolhida num consenso entre vários partidos e significa a candidata de oposição ao nome lançado pelo ex-prefeito Fernando Luz, que já teve quatro mandatos em Jardim.

No evento, os discursos giraram em torno da necessidade de mudanças na administração de Jardim, que vive hoje um momento de caos e crise política.

O prefeito interino João Cláudio Brito Coutinho falou na convenção e disse que a situação da prefeitura é crítica pois muitos foram os problemas deixados pelo seu antecessor. João Cláudio apontou ainda que vai continuar denunciando os desmandos de Fernando Luz e que a partir de agora a idéia é vencer as eleições e colocar Jardim no rumo da decência e do desenvolvimento.

Cremilda Bringel lembrou seu trabalho como vereadora e a luta de vários setores para desenvolver Jardim. Ela se colocou à disposição de todos e que quando assumir a prefeitura irá resgatar as potencialidades da cidade.

Participaram da convenção lideranças de Jardim como Júnior Coutinho, Pekim Roriz, Giovanni Sampaio, Domiro Sampaio, Antonio Coutinho, das deputadas Gorete Pereira e Fernanda Pessoa, entre outras lideranças.

Já em outra convenção saiu candidatos apoiados pelo ex-prefeito Fernando Luz, Rorizinho e Mana.

Nenhum comentário: