sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Acácio Leite lidera com 53,2% em Caririaçú

Segundo pesquisa realizada pela Exacta Instituto de Pesquisa e Consultoria, a campanha eleitoral em Caririaçú é liderada pelo candidato do prefeito Edmilson Leite, Acácio Leite (PSB), com 53,2% das intenções de votos. Em segundo vem o candidato do PMDB, João Marcos com 43,7 das intenções. O outro candidato, Zé de Bia (PV), não alcançou 1% das citações.

Entre os indecisos e os que não souberam opinar, a pesquisa aponta 1,9%. Brancos e nulos somam 1% dos entrevistados. A pesquisa ouviu ainda os eleitores sobre o nível de rejeição aos candidatos. João Marcos obteve 24,3%, enquanto Acácio Leite teve 23,8%. Zé de Bia teve 18,4% citações. Indecisos e não souberam opinar somaram 17,5%; nulos e brancos alcançou 16%.

A Exacta ouviu 412 pessoas, tendo como metodologia a amostra representativa do eleitorado do município, selecionados nos bairros, ruas e/ou avenidas e domicílios. Os questionários foram aplicados no dia 13 de agosto e a margem de erros é de 4 pontos percentuais.

A pesquisa foi contratada pela Tecserviçe Tecnologia e Serviços e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no dia 16 de agosto, com o número de protocolo 00015/2012.

Nenhum comentário: