quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Projeto de habitação para moradores de área de risco será entregue em novembro

A Prefeitura Municipal do Crato está finalizando o projeto de habitação voltado para atender famílias que moram em área de risco do Crato. São 24 casas, feitas em parceria com o Governo Federal. Segundo o secretário de Infraestrutura do Município, José Muniz, está sendo investido no projeto R$ 650 mil, com contrapartida da Prefeitura do Crato.

Ele afirma que cerca de 80% do projeto já estão finalizados. As famílias a serem beneficiadas já estiveram no local para constatar o andamento das obras de suas futuras moradias.


O projeto de habitação também é uma contrapartida do projeto de Encosta do Seminário que a Prefeitura do Crato vem cumprindo, para que a cidade seja beneficiada com um dos maiores projetos de infraestrutura da cidade, que vai beneficiar diretamente a população do Seminário, com o saneamento em grande parte do bairro, além da arborização e desenvolvimento de uma obra que inclua urbanização com sustentabilidade para o Município.

Ainda, segundo José Muniz, também haverá continuidade nos projetos habitacionais, com a construção de mais 200 casas no bairro Muriti, dentro do Minha Casa, Minha Vida, beneficiando dezenas de famílias da cidade do Crato.

Nenhum comentário: