terça-feira, 21 de agosto de 2012

Riachuelo será inaugurada nesta quarta-feira, no Cariri Gaden Shopping

Será inaugurada nesta quarta-feira, dia 22, a nova loja da Riachuelo, no Cariri Garden Shopping, administrado pela Tenco Shopping Centers, em Juazeiro do Norte. O primeiro grande empreendimento da operação no interior do Ceará faz parte da maior empresa de moda do Brasil, que conta com mais de 151 lojas distribuídas pelo País. Cerca de 90 funcionários passam a atuar na empresa, uma das operações âncoras do maior shopping do interior do Nordeste, que teve o seu projeto da expansão inaugurado no último dia 27 de junho.

São mais de 20 novas lojas no Cariri Shopping, desde o dia da inauguração oficial da expansão. Desde o dia 6 de maio que novas operações, em sua maioria franquias nacionais e internacionais, estão sendo inauguradas dia-a-dia no empreendimento. A gerente de marketing do centro de compras, Márcia Oliveira, destaca o mix de lojas que possui ampla variedade, possibilitando a população do Cariri opções em diversos setores de compras, além do lazer proporcionado, com área ampliada e maior conforto. A praça de alimentação do shopping está com praticamente todas as lojas inauguradas. Contará, ao todo, com 21 operações, inclusive com fast foods internacionais, a exemplo do Subway e o McDonald’s, Bob’s e Giraffas.

Conforme Márcia Oliveira, esses novos empreendimentos representam mais empregos e aquecimento da economia na região do Cariri. “Desde a inauguração da etapa de duplicação, o shopping teve um crescimento em cerca de 40% do seu público”, afirma. Foram inauguradas, em julho, operações como: Bonaparte (restaurante), Monalisa (self-service), Subway, Polishop, Dzarm, Grão Expresso, Gente Miúda, ADJI, Sérgio's e a loja Irresistível. Em agosto, o Cariri Garden Shopping recebeu empreendimentos como a Cityshoes, Jelly, Melissa, Ateliê Mix, Shopping Car, Drops, Lê Postiche, Amor de Três – Malwee, Realeza Lingerie e CVC (empresa de turismo).

“São grandes empreendimentos que se somam nos últimos meses, com geração de centenas de empregos”, completa a gerente. Além dessas operações, o shopping recebeu lojas como a C&A, o São Luiz, com a maior loja da rede no estado do Ceará, além das previstas a serem inauguradas como a Marisa, e as seis salas de cinema, com duas delas em cine 3D, que serão abertas até o final do ano, com investimentos da Orient Filmes.

Nenhum comentário: