quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Foratelza: Cid, Ciro, Luizianne e Lula são destaque no 1º programa eleitoral para prefeito

Começou na manhã desta terça-feira (22) o horário eleitoral gratuito para os candidatos a prefeito de Fortaleza. Através do rádio, os dez prefeituráveis apresentaram um pouco de sua história, alguns contando com a ajudar de fortes cabos eleitorais.

O programa de Roberto Cláudio (PSB), por exemplo, deu destaque às falas de apoio do ex-deputado federal Ciro Gomes e deu irmão, o governador Cid Gomes, ambos do PSB.

Elmano de Freitas, por sua, foi apresentado à população de Fortaleza pela prefeita Luizianne Lins (PT), que ganhou bastante destaque no primeiro programa eleitoral do PT. Frases ditas por Lula durante sua passagem pela Presidência da República também foram inseridas no programa de Elmano. Uma delas foi durante a primeira posse do petista, em 2002, quando ele chorou ao receber o diploma de presidente.

Valcedi Cunha atacou bastante a atual gestão; Renato Roseno (Psol) defendeu uma nova política; Francisco Gonzaga (PSTU) prometeu mostrar a cidade como ela é; Marcos Cals (PSDB) se colocou como a verdadeira mudança; André Ramos (PPL) só apresentou seu perfil; Inácio Arruda (PCdoB) destacou a necessidade de planejamento para a cidade; Heitor Férrer (PDT) apresentou propostas para a Segurança; e Moroni Torgan (DEM) prometeu destravar a cidade.

jornal O Povo

Nenhum comentário: