quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Prefeitura de Barbalha realiza obra de asfaltamento na rua Zuca Sampaio

A Secretaria de Obras e Infraestrutura, através da Prefeitura Municipal de Barbalha, continua realizando serviços de pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura Municipal começou com o asfaltamento da Rua Zuca Sampaio, uma das mais importantes do município, que liga o centro a outros bairros da cidade, como também dá acesso aos principais setores e órgãos como fórum municipal, os hospitais Santo Antônio e hospital do Coração do Cariri, escolas, postos de combustíveis e indústrias.

A Rua Zuca Sampaio também faz ligação com a CE-096 Barbalha/Jardim.

O secretário de Obras e Infraestrutura, Magno Silva Coelho, disse que o novo asfalto da Rua Zuca Sampaio vai melhorar as condições de tráfego e evitar congestionamento na Avenida Paulo Maurício que fica paralela a Rua Zuca Sampaio.

“Os veículos terão mais aderência, um asfalto melhor para rodarem e com menos oscilações”, disse Mágno Silva.


A referida Rua receberá 10.640M² (metros quadrados) de asfalto. As ruas que a Prefeitura está asfaltando, recebendo uma grossa camada asfaltica, o que garantirá mais longos anos de durabilidade.

Com as ruas e avenidas pavimentadas, tanto os motoristas como os pedestres terão mais conforto e a qualidade das vias vão melhorar muito a vida dos motoristas e pedestres.

O secretário adjunto de Obras, Roberto Grangeiro, disse que é uma importante obra e que há mais de 25 anos era esperada pela população barbalhense e principalmente pelos motoristas e pelos moradores.

O secretário afirmou que a Rua Zuca Sampaio terá mais qualidade, uma visibilidade melhor ao tráfego e vai valorizar cada vez mais os imóveis em toda sua extensão.

Nenhum comentário: