quinta-feira, 23 de agosto de 2012

José Guimarães discute eleições com Lula





O deputado José Guimarães participou, nesta quarta-feira (23), de encontro com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede do PT em São Paulo. A pauta da conversa foi a eleição municipal de outubro, em que o PT tem candidato nas principais cidades do Ceará. Vice-presidente nacional do PT e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do partido no Nordeste, Guimarães apresentou a Lula seu relato sobre a conjuntura eleitoral.

O parlamentar aproveitou para agendar gravações de depoimentos para campanhas de rádio e televisão dos candidatos petistas, que devem ganhar impulso com a imagem e voz do ex-presidente, cuja popularidade não baixa dos 80% de aprovação.

Com a voz ainda fraca e distante daquela tão conhecida pelos brasileiros, Lula esbanjou bom humor e otimismo em relação aos resultados eleitorais do PT em outubro. Disse ainda que fará o possível para participar do máximo de campanhas, respeitadas suas limitações de saúde.

Ainda no PT, Guimarães confirmou visita do presidente do partido, Rui Falcão, ao Ceará, na próxima terça-feira, 28. O dirigente petista participará de atividades em Pacajus e Itapipoca, cidades que têm candidatos petistas com boas chances de vitória.

Nenhum comentário: