quinta-feira, 26 de junho de 2014

Em Juazeiro do Norte dupla é presa trafegando em uma moto com um revólver municiado

Após ser avisada em relação a dois jovens que exibiam uma arma de fogo no interior do Bar Batidão Drinks, que funciona na Avenida Castelo Branco (Romeirão) em Juazeiro a polícia foi ao local. Os Soldados Leite, Meneses e Alves do Ronda do Quarteirão souberam que a dupla ameaçava efetuar disparo em via pública, mas, ao chegarem ao estabelecimento tomaram conhecimento que os dois tinham saído em uma moto na direção do bairro Betolandia.

Viaturas da área e uma equipe da Força Tática de Apoio com o Cabo Silva e os Soldados Ramon e Edival os quais interceptaram a moto Kasinsk vermelha sem placa nas imediações do Conjunto Minha Casa Minha Vida na Avenida Manoel Coelho de Alencar. O menor J. C da S., de 16, residente no bairro Pedrinhas, pilotava o veículo, com João Paulo Silva dos Santos, de 20 anos, o “Zig”, que mora no Aeroporto, na garupa. A dupla estava com um revólver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos.

Pela manhã, outro menor de apenas 14 anos e iniciais F. N da S., residente no João Cabral, foi apreendido na Rua Ozana Pereira naquele bairro com cinco pedras de crack. Já por volta das 17 horas militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM deram cumprimento a um mandado expedido pelo juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, prendendo Girleno Mota de Oliveira, de 40 anos, residente no bairro Socorro. Ele foi encontrado no cruzamento da Rua José Marrocos com a Avenida Castelo Branco (Santa Tereza) estando à disposição da justiça.

Site Miséria

Nenhum comentário: