segunda-feira, 16 de junho de 2014

Moradores do Grangeiro podem se inscrever a partir de hoje no Programa Minha Casa Minha Vida em Crato


A Prefeitura do Crato através da Secretaria da Cidade continua nesta semana o cadastramento dos cratenses no programa Minha Casa Minha Vida.

O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos orientou que todos os bairros sejam atendidos pela equipe técnica do programa contemplando os cratenses que queiram se inscrever no Minha Casa Minha Vida.

Nesta segunda-feira, 16, e na quarta-feira, 18, o cadastramento será feito no Parque Grangeiro e Grangeiro (vilas).

O cadastramento não será feito na terça-feira, 17, por causa do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de futebol.

Quem quiser fazer o cadastramento no programa deve levar original e cópia do RG e CPF (titular e cônjuge), registro de nascimento dos filhos e dependentes, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver), número do cadastro do NIS e os deficientes físicos devem levar laudo médico.


As inscrições para o Minha Casa Minha Vida acontecem na sede da Associação dos Moradores do Conjunto Novo Horizonte, no horário de 8h às 17horas.

Nenhum comentário: