quinta-feira, 26 de junho de 2014

Neymar vai estrear chuteiras douradas na partida contra o Chile

Destaque da seleção brasileira e um dos artilheiros da Copa do Mundo, Neymar vai chamar ainda mais atenção quando entrar em campo neste sábado (28) para o duelo contra o Chile, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final do torneio. Afinal, o craque estará utilizando chuteiras douradas, feitas especialmente para ele pela sua fornecedora de material esportivo, a mesma da equipe do Brasil.
O chamativo par de chuteiras é uma homenagem ao atacante Robinho, um dos ídolos de Neymar, como revelou o próprio astro, que tentava imitar o hoje jogador doMilan quando era apenas um garoto. Agora, ele terá a oportunidade de defender o Brasil com chuteiras douradas.
"Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao meu ídolo. Pintei de dourado e branco, gastei dois tubos de tinta e no final da partida ela estava preta novamente. Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira que eu sonhava ter", escreveu Neymar no Instagram. O craque aproveitou, então, para revelar a imagem da chuteira que usará no jogo deste sábado. "Hoje Deus realizou mais um sonhou meu. Ter uma chuteira assim! Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar", completou

Nenhum comentário: