sábado, 14 de junho de 2014

UFCA abre vagas para professor temporário

Com objetivo de preencher duas vagas de professor temporário no curso de Medicina, classe Auxiliar, Nível I, a Universidade Federal do Cariri (UFCA),  anunciou a abertura do processo seletivo 34/2014.
 Uma das oportunidades é para o Setor de Clínica Médica/Atenção Básica à Saúde/Internato, enquanto a outra é para o Setor de Pediatria/Assistência Básica à Saúde/Internato.
 Ambos os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h, com remuneração de 2.339,67, acrescida de retribuição por titulação e auxílio alimentação.
 Os interessados no concurso devem comparecer a sede da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (avenida Tenente Raimundo Rocha, s/nº, bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte) de 13 a 17 de junho de 2014, apenas em dias úteis e no horário de atendimento ao público, e apresentar os documentos listados em edital, bem como realizar o pagamento da taxa de R$ 58,00.
 A validade do certame é de 30 dias e pode ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Nenhum comentário: