sábado, 14 de junho de 2014

Empresário esclarece que vídeo exibido pelo filho é das empresas da família

O empresário Carlos Henrique Torquato, pai do jovem Diego Torquato, 20, justificou o vídeo publicado nas redes sociais, onde uma grande quantidade de dinheiro é exibida e é citado o nome do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo.

Em entrevista à rádio Padre Cícero FM (Juazeiro), o empresário disse que o dinheiro, em torno de R$ 50 mil,  é oriundo dos cinco postos de combustível que administra, e o jovem estava indo depositar, em virtude da ausência da secretária responsável pelo serviço.

Carlos Henrique Torquato condenou a atitude do filho, e disse que não conhece as pessoas mencionadas pelo jovem durante o vídeo. "Nossa família toda é humilde, e nós temos um propósito: trabalhar, trabalhar, trabalhar", desabafou o empresário.

Ceará News 7

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me estranha nada sobre esse video pois c/o pai q ele tem q até 1 real q falta no caixa dos seus frentistas ele manda fazer vales como ADIANTAMENTO SALARIAL como c seus funcionários tivessem pedido dinheiro adiantado e na folha de pagamento o salario vem como se não vinhesse desconto.isso e certo?