sábado, 14 de junho de 2014

Missão Velha realiza o 1° Arraiá da Educação


Entre os dias 09 e 11 de junho, aconteceu no Largo da Estação o 1° Arraiá da Educação realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Prefeitura Municipal de Missão Velha, tendo assim total apoio do prefeito Dr. Tardiny Pinheiro. 

O evento que foi organizado pela Secretária de Educação, a senhora Maria do Socorro Pinheiro Santana juntamente com toda a equipe da sua pasta, contou com apresentações de quadrilhas juninas de creches e escolas do município, bem como de shows musicais.

Na primeira noite de evento, apresentaram-se cinco creches municipais: Creche Padre Eusébio de Oliveira Lima, Creche Municipal Sinda Moreira Cruz Gonçalves Santana, Creche Municipal Francisco Lira, Creche Municipal do Conjunto Habitacional Gildo Brandão e a Creche Municipal Paulo Jácome de Carvalho. Encerrado as apresentações, a animação do público presente ficou por conta do Forró do GG.

No dia 10, apresentaram-se as quadrilhas juninas das escolas municipais Juvenal Rodrigues Brandão e Lourival Dantas Ribeiro, ficando a animação por conta de Vitinho do Acordeon. E na noite do dia 11, encerrando o 1° Arraiá da Educação, o público presente pode acompanhar as apresentações das escolas Dr. Stênio Dantas e Major Felipe Gomes Ribeiro, bem como a apresentação da quadrilha Verdes Canaviais, da cidade vizinha de Barbalha. Após as apresentações, o público se divertiu com a apresentação musical de Pantecola e Casaca de Couro.

Um bom número de pessoas compareceu ao Largo da Estação durante os três dias de eventos e gostaram do que presenciaram. Famílias inteiras se divertiram ao som contagiante das músicas juninas e se deliciaram nas barracas de comidas típicas. A expectativa é que no próximo ano o evento aconteça com dimensões maiores, e que possa entrar no calendário oficial de eventos do município.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Missão Velha

Nenhum comentário: