segunda-feira, 23 de junho de 2014

Na RFFSA artistas comemoram 250 anos do Crato


O Centro Cultural da RFFSA foi palco na noite no sábado, 21, de um grande momento com uma série de eventos w shows culturais.

No palco principal o Programa Ceará Caboclo comandou parte da programação. Comandado por Dílson Pinheiro várias atrações cratenses passaram pelo palco e devem ser exibidos nos próximos dias.

O destaque oi o show do cantor e compositor cratense Abidoral Jamacaru que cantou diversas músicas acompanhado de músicos como Lifanco e Jairo Stark.

Após as performances no palco um show pirotécnico encheu os olhos dos presentes marcando o encerramento das comemorações dos 250 anos do Crato.

SOBRE O CEARÁ CABOCLO
Pioneiro no Estado na temática regional, o programa Ceará Caboclo mostra com descontração a riqueza cultural nordestina. Há mais de 15 anos o programa vem conquistando a audiência do público da capital e de todo o interior. Apresentado por Dílson Pinheiro, numa linguagem bem cearense, o programa leva ao ar: o repente, o cordel, a embolada, o folclore e todos os ritmos da terra, com a participação também de grandes nomes de nossa música.


Nenhum comentário: