O funcionário público federal da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Francisco da Silva Ferreira, de 56 anos, que nasceu em Juazeiro do Norte, mas residia na Rua Santana, 157 (Bairro Jardim Atlântico) em Olinda (PE), morreu no início da noite desta quinta-feira na UTI do Hospital Regional do Cariri. Na tarde do último dia 20 de julho, ele capotou o seu Fiat Siena de cor prata ao desviar um buraco no Km 480 da BR-116 no município de Brejo Santo.
O mesmo foi socorrido ao HRC em uma ambulância do SAMU, mas faleceu 10 dias após por conta de traumatismo craniano. Ele era irmão dos médicos Edgar e Edvania Ferreira e seu corpo está sendo velado desde às 22h30min de ontem no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro do Norte. Logo mais às 16 horas será celebrada missa seguida do sepultamento no Cemitério Parque das Flores.
O funcionário estava vindo à Juazeiro participar da festa de formatura em Medicina de sua sobrinha, Juliana Ferreira, filha do médico urologista Edgar Ferreira, bem como rever familiares e amigos. Francisco Ferreira viajava com a esposa e professora, Maria Vaneide Peixoto Ferreira e o filho Tales Peixoto Ferreira, de 23 anos, acadêmico de Engenharia Civil na Universidade Católica de Recife. Estes sofreram apenas escoriações pelo corpo após o carro descer uma ribanceira de 7 metros de altura às margens da rodovia federal.
Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário