sexta-feira, 24 de julho de 2015

Projetos para infraestrutura urbana do Crato em andamento



Diversos projetos voltados para infraestrutura urbana da cidade do Crato estão em andamento, com os ajustes finais para serem encaminhados para licitação até a próxima semana.

A maioria dos projetos é parceria do Governo Federal com Governo do Estado, financiados por meio da Caixa Econômica Federal. Segundo o secretário da Cidade do Crato, José Muniz, após esses procedimentos burocráticos, é que serão liberados para assinatura da ordem de serviço e finalmente o início das obras tão necessárias para projetos de urbanização do Crato, calçamentos, pavimentação, além de favorecimento a bairros carentes desses novos projetos na cidade, e assistência à saúde, com construção de postos de atendimento.

O Crato tem sido um dos Municípios do Estado com grande número de projetos encaminhados e aprovados junto ao Governo Federal, principalmente relacionados ao saneamento, com esgotamento sanitário e abastecimento, levando condições necessárias à população, na melhoria da qualidade de vida das pessoas. 


Nenhum comentário: