terça-feira, 28 de julho de 2015

Deputado Estadual Dr Santana participa ao lado do Governador Camilo de entrega das casas da Vila Produtiva Rural no município de Jati

Ao lado do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, do Governador Camilo Santana, deputado federal José Guimarães, o deputado estadual Dr.  Santana participou nesta segunda-feira da inauguração da Vila Produtiva Rural de Jatí na região do Cariri.
O projeto do Governo Federal no município inclui casas, estrutura de lazer com campo e quadra de esportes, escola e posto de saúde. Com parceria do Estado e município, esse é um empreendimento que olha para as pessoas que precisaram ser remanejadas devido à importante obra da Transposição do São Francisco.
“As famílias de Jati tem agora toda uma infraestrutura privilegiada e passaram a ter um espaço próprio para viver, produzir e garantir o sustento de suas famílias. Iremos encontrar o caminho do progresso outra vez com grandes obras que serão concluídas como é o caso da Transnordestina e Nordeste vai progredir como nunca na história desse País” comemora Dr Santana.
Com a entrega dessas novas vilas, o Projeto de Integração do Rio São Francisco beneficiará 281 famílias, em nove Vilas Produtivas Rurais, em Pernambuco e no Ceará.
Ao todo, o empreendimento contemplará 845 famílias, em 18 Vilas Produtivas Rurais. As demais unidades serão concluídas ainda nesse segundo semestre

Nenhum comentário: