quinta-feira, 23 de julho de 2015

Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato recepciona avaliadores do Geopark Araripe


A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Crato participou da reunião para recepcionar os avaliadores do Geopark Araripe, provenientes da Grécia e Irlanda, integrantes da Rede Global de Geoparks. Secretários de vários municípios estiveram presentes na última terça-feira, na sede do Geopark Araripe, em Crato, juntamente com a coordenação do Geopark e o Reitor da URCA, Patrício Melo, e o Vice-Reitor, Francisco do Ó de Lima Júnior.

Na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo do Crato, Venâncio Saraiva, destacou a atuação da pasta, no segmento de turismo, e as parcerias empreendidas junto ao Geopark, e entregou aos avaliadores material relacionado ao Procratur, que destaca as ações propostas para o desenvolvimento do setor no Município frente aos projetos e ações.


Essa é a terceira vez que o Geopark passa por avaliação, que é realizada de quatro em quatro anos. Atualmente possui o Selo Verde, que é a mais alta forma de avaliar a área e suas ações. 

Nenhum comentário: