sexta-feira, 31 de julho de 2015

Acionada a nova iluminação do trecho duplicado da Avenida Virgílio Távora em Juazeiro

Mesmo as obras tendo sido concluídas há um ano, somente na noite desta quarta-feira a COELCE acionou a nova iluminação do trecho duplicado da Avenida Virgílio Távora a partir do aeroporto de Juazeiro do Norte. O prefeito Luiz Ivan Bezerra esteve no local atendendo convite da Geoplan - responsável pelo projeto - e ficou maravilhado com o que viu. O mesmo até confidenciou ter recebido diversas ligações elogiando a modernidade a exemplo do Secretário do Meio Ambiente e Serviços Públicos, Silva Lima.
Ele lembrou que a iluminação pública das avenidas Manoel Coelho de Alencar, Castelo Branco e Ednir Mendonça, todas elas de acesso ao aeroporto, já tinham sido melhoradas ainda pelo prefeito Raimundo Macedo. Por outro lado, informou sobre a conclusão dos projetos de iluminação das Avenidas Letícia Pereira e Tenente Raimundo Rocha, que ligam a Avenida Leão Sampaio às Faculdades Leão Sampaio e de Medicina, passando pela Universidade Federal do Cariri.
Sobre a execução, pretende começar logo para acabar a escuridão no mais curto espaço de tempo. Prometeu ainda melhorar a iluminação da Avenida Humberto Bezerra outra importante via de Juazeiro. Em relação a Avenida Antonio Pereira, ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas, adiantou que vai substituir as luminárias por lâmpadas modernas que deixarão a via mais clara. Entretanto, pedirá ao comando do 2º BPM um melhor patrulhamento da área já que as luminárias estão sendo destruídas pelos marginais, pois a iluminação desta via foi recuperada três vezes só este ano.

Nenhum comentário: