sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Raimundão critica gestão de Santana e o PT

Em sua participação no Jornal Progresso 2ª edição o candidato a reeleição pelo PMDB de Juazeiro, prefeito Raimundo Macedo foi muito enfático quando falou da educação de Juazeiro e do Ceará. Ele apontou o dedo para o PT e disse que na gestão de Manoel Santana (2009/2012) os professores eram agredidos e mal tratados. Já em sua gestão, segundo Raimundão, há diálogo.

Ele negou que tenha atraso de salários e que a educação melhorou. Falou ainda que tudo o que vem sendo feito em sua gestão está bom e nada tem que melhorar.

Raimundão falou ainda que o grande problema do PT é a feroz oposição que faz. Ele lembrou o caso do atual presidente Michel Temer, dizendo que Temer é vítima desse tipo de oposição feroz do PT. "Não respeitam nem o dia da independência", disse se relacionando ao fato das manifestações ocorridas no dia 7 de setembro em todo o Brasil e também no Cariri.

Ele criticou ainda a política de educação do governo de Camilo Santana se referindo às greves. E disse que o professor de Juazeiro do Norte ganha melhor que um professor do Estado.

Na entrevista o candidato a reeleição Raimundão respondeu ainda às perguntas dos ouvintes.

Raimundão criticou ainda os deputados que não levam emendas à Juazeiro. E caso seja reeleito irá pedir apoio ao seu colega de partido, Michel Temer para conseguir verbas para obras importantes para Juazeiro do Norte.

Sobre o impeachment de Dilma, Raimundão disse que não torceu para Dilma sair e que o correto seria a petista ter concluído o mandato.











Nenhum comentário: