domingo, 6 de abril de 2008

ASSALTANTE É LINCHADO APÓS PRATICAR ROUBO

Um homem ainda sem identificação foi linchado, no começo da madrugada de quinta para sexta-feira, ao tentar praticar um assalto nas proximidades da Avenida Bezerra de Menezes, esquina com a Avenida Humberto Monte, na Zona Oeste da Capital. Populares perseguiram o acusado e o espancaram até a morte na calçada de uma residência localizada na Rua Manuel de Medeiros, no bairro Parquelândia.
Segundo apurou a Polícia, o bandido morto estava em companhia de outro homem, que também foi espancado e acabou desmaiando. Inconsciente, ele foi levado de ambulância para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece. O segundo assaltante também não portava documentos.
Conforme as primeiras investigações realizadas no local, a dupla de assaltantes tentou atacar um professor universitário que caminhava em direção ao ponto do ônibus. A vítima gritou por socorro e isto fez os criminosos fugirem do local correndo. Mas, poucos quarteirões depois, eles foram alcançados por populares e espancados. O homem linchado aparentava em torno de 20 anos, tinha cerca de 1,70 metro de altura e vestia uma bermuda azul. O corpo foi removido para o IML depois de examinado pela perícia do Instituto de Criminalística (IC).
O caso vai ser investigado pelo delegado Vagner Diniz Leite, titular do 31º DP (Otávio Bonfim). O segundo assaltante está, sob escolta, no IJF.

Nenhum comentário: