sexta-feira, 18 de abril de 2008

ESCOLINHA DO ICASA COM 17O INSCRITOS


Uma idéia que merece elogio: o Icasa está com uma escolinha para garotos de 6 a 17 anos. No Praxedão, futuro estádio e centro de treinamento do Verdão, crianças e adolescentes são acompanhados por instrutores preparados que ensinam os primeiros passos para muitos garotos. A escolinha já conta com mais de 170 inscritos e movimenta o Praxedão quase todos os dias. Cada turma pisa o gramado duas vezes por semana. O presidente do Icasa Zacarias Silva acompanha os treinos pessoalmente. Todos os sábados está lá, olhando tudo.

13 comentários:

Unknown disse...

como fazo para jogar na escolinha

Unknown disse...

como faço pra jogar na escolinha, eu jogo muito em quada e sou abilidoso mais em campo só joguei uma vez

Unknown disse...

sou abilidoso mais e muito longem a escolinha do icasa valeu vladson..........

Unknown disse...

ou cara sou meio-campo tenho 15 anos
jogo no atleico barrense da cidade de barro-ce quero jogar na eacolinha do icasa e tem colegas meus aqui que se tivesse uma chançe virava profissional pq os caras jogam pra caralho aqui qualquer coisa se quiser entrar em contato ai ta meu msn
derik0072010@hotmail.com
se deus quiser vou entrar na escolinha do verdão abraço a todos vllw

Unknown disse...

esse foots ai sou eu o derik

Unknown disse...

eu quero fazer o teste como eu faso

orkut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orkut disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
orkut disse...

como faço para se escrever na base do icasa tenho 15 anos e sou atacante em umtorneio de minha cidade em 3 jogos fiz 8 golss e gostaria muito de joga nesse clube e quem ajuda ele no futuro como profissional.. valeuu sou o jeffeson.

eu ainda vou consegir disse...

meu nome e josivan e eu adoro jogo não perdo um jogo na televisão sei jogar bem não gosto de comfusão meu nome josivan valeu....................boa sorte pro6s

Anderson Silva disse...

Meu sonho e ser um jogador de futebol
i queria te so uma oportunidade pra mim mostra meu talento meu nome e anderson tenho 15 jogo de mei de campo tenho 1,71 de altura peso 60 quilos e meu sonho e joga nua escolinha de futebol profissional !!!vlww a todos que le essa mensagens e me ajudem entrem em contato: E-mail> andersona042@gmail.com ???

Emanuel disse...

meu sonho er sé jogandor e vcs realiçor mim mostrou a importacia dos estudos agora eu só tiro 10 ou 9 nas provas;Emanuel Weskley Santos Ribeiro

Emanuel disse...

qwertyuio