sábado, 19 de abril de 2008

DEIXANDO TUDO CLARO




Só para esclarecer os leitores deste blog, acerca de informação que veiculei, dando conta que o deputado estadual Sineval Roque (PSB) defende a união de todos os partidos de oposição na disputa pela Prefeitura do Crato. No texto deixo claro que é uma idéia do deputado. Atualmente, conversando com os outros partidos, inclusive os de esquerda, nada está definido. O Partido dos Trabalhadores, por exemplo, defende candidatura própria. O PC do B já participou de uma reunião com o Partido Verde, mas afirma que nada está resolvido. O PV tem como pré-candidato André Barreto, que disse para este articulista que será candidato. Portanto, o deputado Sineval Roque tem uma idéia de unir todos e ser o candidato de todos, mas isso está difícil e não resolvido.

Um comentário:

Dihelson Mendonça disse...

Olá, Tarso,

De qualquer forma, foi bom você fazer aquela colocação, pois isso serve de aviso de se alguém tentar fazer conchavos para derrotar o atual prefeito, será suicídio político. Um outro leitor do Blog do Crato escreveu lá uma resposta tão coerente, que acabei transformando na parte II da sua colocação.

E vc precisa ver, por outro lado, uma senhora deixou recado na minha secretária eletrônica criticando o Blog querendo dizer que estaríamos promovendo uma espécie de linxamento do Prof. Darlan. Eu falei que nada disso, respeito bastante o Professor e estou em contato com ele, e que as denúncias de perseguições da URCA inicialmente apontadas por você, serão acompanhadas independentemente por mim, pois me chegam pessoas se dizendo perseguidas pela URCA. O que faremos ? Essas pessoas deveriam ter coragem de ser entrevistadas.


Abraços,

Dihelson Mendonça