sábado, 19 de abril de 2008

PROBLEMA SÉRIO DE SINEVAL ROQUE

Um problema sério para o Sineval Roque é o ex-prefeito Walter Peixoto. Poucas lideranças políticas querem subir em Crato, no mesmo palanque de Walter Peixoto, a não ser que, estivesse liquidada a fatura, ou seja, WP estivesse eleito. Mas, como em política e no futebol, tudo é imprevisível, será difícil para Roque convencer os partidos de esquerda da importância de WP em uma administração séria e comprometida, por exemplo, com uma postura transparente de gestão. Walter Peixoto, quando prefeito, foi o contrário do que sempre pregou a esquerdas. Acho que as esquerdas cratenses não subirão nesse palanque. Seria uma desmoralização e um suicídio político.

O próprio apoio ao Sineval Roque por parte das esquerdas será complicado. O que explicar para a população? Só por que se quer a derrota do atual prefeito, não quer dizer que tenha que se aliar a qualquer um para derrotar outro. Na política, deve haver princípios.

Um comentário:

Aglezio de Brito disse...

O povo tem de conhecer a vida publica e privada dos politicos, antes de votar neles. Na maioria das vezes , sai mais caro, muito mais caro , para o eleitor vender o voto do que deixar de sufragar os mercenarios alpinistas do Poder.