quinta-feira, 17 de abril de 2008

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO PENAL ECONÔMICO E EUROPEU

O Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e o Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) reunirão mais uma vez professores portugueses e brasileiros para discussão de temas da área do Direito Penal Econômico. O curso, destinado a advogados, delegados de polícia, defensores públicos, juízes e promotores de justiça, permitirá a atualização de conhecimentos em matéria caracterizada pelo acentuado dinamismo provocado pelo processo de globalização econômica e financeira. Propiciará uma visão abrangente do Direito Penal Econômico, permitindo ainda a compreensão de questões de particular relevância e, com a apresentação do trabalho de conclusão, o profissional aprovado enriquecerá seu currículo com o título de pós-graduado em Direito Penal Econômico e Europeu outorgado pelo Instituto de Direito Penal Econômico e Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser realizadas através do site do IBCCRIM http://www.ibccrim.org.br ou pessoalmente na sede do Instituto: Rua Onze de Agosto, 52, 3º andar, Centro, SP, CEP 01018-010. Para mais informações, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Cursos do Instituto pelo telefone (11-3105 4607, ramais 125 ou 140) ou por e-mail (curso@ibccrim.org.br).

Serviço:
V Curso de Pós-Graduação em Direito Penal Econômico e Europeu

Professores do IDPEE: Cláudia Maria Cruz Santos, Jorge de Figueiredo Dias, Nuno Brandão, Manoel da Costa Andrade e Susana Aires de Sousa.
Professores do IBCCRIM: Andrei Z.
Schimidt, Carolina Yumi de Souza, Celso Sanchez Vilardi, Heloisa Estellita, Hugo de Brito Machado, Luis Eduardo Martins Ferreira e Marcelo Moscogliato.
Duração do Curso: 31 de julho a 20 de setembro de 2008
Horário das aulas: quintas-feiras e sextas-feiras: das 19h00 às 22h00 e sábados: das 09h00 às 12h00
Local: RIEMA PAULISTA CLASSIC FLAT SERVICE - Rua Bela Cintra, 672 – São Paulo –
SP
Valor total do Curso: R$ 2.700,00 para associados do IBCCRIM e R$ 3.200,00 para não sócios.
Formas de pagamento: Cartão de Crédito (parcelamento até
6 vezes - Abril: 6 vezes, Maio: 5 vezes, Junho: 4 vezes e Julho: 3 vezes), Boleto Bancário (à vista), Empenho (a inscrição será confirmada após recebimento da Nota de Empenho).
Inscrição: Pelo site (www.ibccrim.org.br) ou pessoalmente na sede do IBCCRIM (Rua Onze de Agosto, 52 – 3º andar - Centro – São Paulo – SP
)
Informações: telefone (11 -3105 4607, ramal 125 ou 140) ou por e-mail (curso@ibccrim.org.br

Nenhum comentário: