segunda-feira, 18 de julho de 2011

VEREADOR ROBERTO SAMPAIO QUER ACABAR COM O CENTENÁRIO DE JUAZEIRO DO NORTE.

Sem motivo legítimo, o vereador Roberto Sampaio, recorreu a justiça para cancelar a festa do Centenário de Juazeiro do Norte, a cidade está contando seus últimos dias para iniciar uma grande festa, com atrações nacionais e regionais, além de lançamentos de livros, inaugurações de praças, postos de saúde, academias populares, inauguração de creche, inauguração da nova iluminação e reinauguração da estátua do Padre Cícero, em fim...

Não há a menor possibilidade de negar o acidente ocasionado por seu filho, uma criança de 13 anos, que dirigindo seu carro, colidiu e atropelou dois homens na zona rural da cidade, onde inclusive ambos, ainda permanecem internados.

Sabemos também que a imprensa caprichosamente, ocultou da população a informação, e ainda levou o próprio vereador ao jornal do meio dia da rádio FM Tempo, do dia seguinte, terça 12, onde o assunto não foi cogitado.

Teria se irritado com o vazamento da irresponsabilidade e agora quer descontar na população o cancelamento dos festejos do Centenário? Com qual moral um vereador que entrega seu carro ao próprio filho de 13 anos de idade, querer acabar com a festa de aniversário de uma cidade com a magnitude de Juazeiro do Norte?

Pagamos um preço por nossas escolhas, e quem votou um dia nesse homem, hoje colhe os frutos amargos e secos.

Este sim, é o vereador do Centenário de Juazeiro, Roberto Sampaio.

fonte: Blog veja Juazeiro, de Thiago Aguiar


Nosso comentário: Roberto Sampaio já destruiu o que tinha de bom no PSB Juazeiro ( junto com Carlos macedo) e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Agora, mira do Centenário. É o desespero de quem não tem uma gota de vergonha quando se fala em fazer oposição por simples capricho ou vingança. RS é uma vergonha para o PSB e para a Câmara de Juazeiro.>



Ainda sobre o Roberto Samapio gostaria de saber como andam as investigações contra esse parlamentar. Ninguém diz absolutamente nada.

Nenhum comentário: