sexta-feira, 20 de março de 2015

Governador Camilo e prefeito Ronaldo inauguram hoje estrada da Bela Vista em Crato


O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos recepciona nesta sexta-feira, 20, o governador Camilo Santana (PT) para a inauguração da estrada da Bela Vista, que liga a sede do Município às comunidades da Vila São Bento e Vila Padre Cícero.

A obra foi feita pelo Governo do Estado com contrapartida da Prefeitura do Crato, num total de 5,4 quilômetros de estrada com custo em torno de 4 milhões de reais.

A Prefeitura foi parceira também do Governo Federal via o Ministério da Integração Nacional na construção da ponte da Vila São Bento  que beneficia milhares de pessoas.

A estrada da Bela Vista irá dar acesso também ao Distrito Industrial do Crato, outro projeto do governo do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos que contará com apoio e parceria do Governo do Estado.

A inauguração da estrada da Bela Vista se dará hoje às 18 horas, com a presença  do governador Camilo Santana, do  secretário das Cidades Ivo Gomes, do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, de lideranças políticas cratenses, caririenses e a população.

 A OBRA

Foram realizados serviços de drenagem, terraplanagem, construção de contenções, pavimentação, revestimento asfáltico, sinalização e implantação de nova iluminação no trecho de 5,4 quilômetros de pista dupla. A obra foi executada pela Secretaria das Cidades, por meio do Projeto de Desenvolvimento Econômico Regional do Ceará – Cidades do Ceará / Cariri Central.

A obra é uma antiga reivindicação da população do Cariri e vai beneficiar, além de indústrias instaladas na região, as comunidades da Vila São Bento, Vila Padre Cícero, Serraria, Sítio Teotônio, Vila Guilherme e Jenipapo, que, somadas, possuem cerca de três mil pessoas que vão usufruir diretamente do benefício.


*Com informações da assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Nenhum comentário: