terça-feira, 17 de março de 2015

Mais de 540 quilos de drogas apreendidos no Cariri

Levantamento divulgado nesta segunda-feira (16) pela Secretaria de Segurança Pública e Dfesa Social (SSPDS) revela que nas últimas 48 horas, foram apreendidos 542 quilos de entorpecentes na Região do Cariri, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Durante a noite deste domingo (15), Policiais Militares da Força Tática de Apoio localizaram 400 quilos de maconha e 27 quilos de cocaína, distribuídos em inúmeras embalagens. A droga foi encontrada em um galpão na Rua Honorato Filgueiras Sampaio, na cidade de Barbalha.


Horas antes, a Polícia Federal havia realizado a apreensão de 106 quilos de maconha, também na cidade de Barbalha, e efetuou a prisão de dois envolvidos.No sábado (14), houve a apreensão de 10 quilos de entorpecentes (maconha, cocaína e crack) na cidade de Milagres, além de embalagens e balanças de precisão. No momento da abordagem, o suspeito que estava na residência empreendeu fuga, motivo pelo qual continua sendo procurado pela Polícia Militar.


De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann Fernandes Macedo, as ações de combate ao tráfico de drogas deverão se estender para os demais municípios que integram a Área Integrada de Segurança 11. ‘Há, neste sentido, empenho diário por parte dos policiais militares para que a redução da criminalidade aconteça no interior do Estado’, afirmou o oficial. 

Nenhum comentário: