domingo, 29 de março de 2015

Moradores do distrito de Campo Alegre recebem o prefeito Ronaldo Sampaio para diálogo sobre conquista de nova estrada na área




 Os moradores do Distrito de Campo Alegre, em Crato, poderão em breve comemorar uma grande conquista para infraestrutura da área, com a melhoria da estrada de acesso já existente. Será um percurso de 2,5 km e para isso está sendo necessário que novos terrenos sejam desocupados para a padronização da largura da pista, que é de 7 metros.

 O projeto está para ser aprovado pela Caixa Econômica Federal, e em seguida dar início ao processo de licitação e posterior começo da obra. No último sábado, 21, o prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, visitou proprietários de terrenos ao longo da estrada que liga o distrito do Campo Alegre ao bairro Batateiras. Na ocasião, o prefeito explicou que a obra visa a recuperação da estrada, buscando alargá-la a vai e diminuir as curvas existentes, oferecendo mais segurança para o tráfego na área.

Segundo o Secretário de Obras Públicas do Crato, Tácio Luis de Carvalho, a obra está orçada em aproximadamente R$ 1 milhão. O recurso será um investimento por meio do Ministério do Turismo, com a contrapartida do município na realização do trabalho de terraplenagem.

Nenhum comentário: