quinta-feira, 1 de setembro de 2016

André Figueiredo exalta crescimento de Zé Ailton no Crato

O deputado federal, André Figueiredo, que também é presidente estadual do PDT no Ceará, mostrou confiança ao analisar, durante a caminhada no Crato, o crescimento da candidatura a prefeito do deputado estadual, Zé Ailton Brasil (PP), que conta com o vice-prefeito do PDT, André Barreto.

Segundo André Figueiredo, ex-ministro das Comunicações, a escolha do povo é soberana e nas urnas vamos confirmar o desejo da população de contar com Zé Ailton no Crato. "Nós vamos lutar, juntos, em cada região dessa cidade para mostrar os compromissos da nossa chapa. O voto de cada cidadão tem valor pra gente", exaltou.

Recebido com festa pela população de Vila São Francisco após a carreata denominada "Caravana da Mudança", Zé Ailton agradeceu o apoio dos moradores que saíram de suas casas para parabenizar os candidatos. "O nosso trabalho é para construir um futuro próspero. Esse povo merece um acesso a um posto de saúde, escola e infraestrutura de qualidade. Conto com vocês", afirmou, ao ser aplaudido.

André Barreto disse que a justiça social retornará ao município. "O pleno desenvolvimento estará ao alcance de todos. O Cariri e o Ceará vão perceber que a mudança chegou", confirmou.

Para o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a eleição não será fácil, mas será vitoriosa. "Zé Ailton, que é filho do Crato como eu, está comprometido com a melhoria da situação da população. Com o apoio do governador Camilo Santana, o desenvolvimento chegará para todos", comentou.

Nenhum comentário: