domingo, 6 de abril de 2008

VOVÔ FICA NO EMPATE COM O HORIZONTE

Ceará e Horizonte empataram em 1 a 1 na primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense 2008, realizada no Castelão, neste sábado.Um público de 16.207 pagantes acompanhou o jogo.O primeiro tempo do jogo teve domínio do Alvinegro, que criou as melhores chances para marcar e o fez aos 33 minutos, com Ademar. O lateral esquerdo do Ceará aproveitou jogada de Luis Carlos e Cleisson para abrir o placar.No segundo tempo o Horizonte voltou melhor, equilibrou a partida e dominou as ações, conseguindo o empate aos 19 minutos, quando Raul arriscou e venceu o goleiro Genivaldo. Um minuto antes, Stênio já havia perdido grande oportunidade."Fizemos um grande primeiro tempo, mas a saída de Michel, machucado, nos prejudicou bastante. Não há no nosso elenco um jogador que faça tão bem o terceiro zagueiro como ele. Tentei colocar o Arlindo, mas ele não estava bem fisicamente e depois acertamos com o Flavinho. Mas é um jogo de 180 minutos e vamos em frente", avaliou Dimas Filgueiras, técnico Alvinegro."Nosso primeiro tempo não existiu. Fomos muito mal e eu precisei ser bem rígido com meus atletas no intervalo. No segundo tempo fomos bem melhor, criamos chances de gol, poderíamos ter vencido e agora vamos para o próximo jogo sem vantagem para ninguém", sentenciou Argeu dos Santos, treinador do Horizonte.Com o resultado, o vencedor do segundo jogo, no domingo que vem, também no Castelão, que teve novamente o gramado criticado pelos jogadores de ambos os times, fica com a classificação para a final do returno.Em caso de novo empate a decisão do finalistas vai para a prorrogação. Estádio CastelãoCEARÁ 1 X 1


SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO - CEARENSE 2008 - 1A. RODADA

CEARÁ - Genivaldo, Marcelinho, Bruno Lourenço, Rafael Lima e Ademar; Michel (Arlindo Maracanã, depois Juranílson); Chicão, Tiago Almeida, Cleisson (Flavinho); Vavá e Luis Carlos.
HORIZONTE - Jéferson, Izaquiel, Da Silva, Puxa (Romildo) e Eusébio; Reginaldo (Franciné), Junior Cearense, Piva (Breno) e Raul; Léo Jaime e Stênio.

Fonte: Blog de esporte do Jornal O povo
Leia mais sobre esportes no www.opovo.com.br

Nenhum comentário: