quarta-feira, 30 de julho de 2008

CONGRESSO DE EDUCAÇÃO

Tem início nesta quarta-feira (dia 30), e segue até o dia 1º de agosto, o Congresso de Educação do Cariri, em Juazeiro do Norte. O evento pretende reunir profissionais da área de educação, psicólogos e psicanalistas de várias cidades nordestinas. Segundo os organizadores do congresso mais de
1.500 pessoas, de 120 cidades nordestinas, já estão inscritas. Deste total, 64,7% são do Ceará; 13,3% do Piauí; 12,5% de Pernambuco; 9,8% da Paraíba; e os outros 1,4% são da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas.

O Congresso de Educação do Cariri tem como objetivo principal compartilhar experiências na área de ensino, contribuindo para a formação continuada de professores da região e trazendo momentos de reflexão e troca de experiências. Especialistas de todo o país estarão presentes no evento.
Entre os palestrantes, está o médico e professor Içami Tiba, que já realizou mais de 80 mil atendimentos psicoterápicos a adolescentes e suas famílias, escreveu diversos livros sobre educação e ministrou milhares de palestras em escolas e programas de TV.

Nenhum comentário: