terça-feira, 29 de julho de 2008

DONIZETE ARRUDA: LULA PODE VIR AO CEARÁ NESSA CAMPANHA ELEITORAL

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos mais populares que o país jpa teve, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Folha. O Conselho Político de Lula deverá se reunir essa semana para decidir quais candidatos o presidente deve apoiar. De acordo com uma matéria publicada pela Revista Veja nesse final de semana, Lula poderá vir ao Ceará. O presidente poderá visitar Fortaleza, Juazeiro do Norte e Quixadá, mas ainda não há nada confirmado. Diante da popularidade do presidente o uso da imagem dele, vinculada aos candidatos será estudado caso a caso e somente alguns serão liberados. É o caso da campanha da prefeita de Caucaia, candidata à reeleição, Inês Arruda. O presidente Lula já autorizou o uso da imagem dele na campanha de Inês à prefeitura de Caucaia.
A novela do candidato à vice na chapa da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, candidata à reeleição, já se arrasta há cerca de um mês e vem desgastando a campanha. Mas, essa novela poderá terminar ainda hoje.
Esses e outros assuntos fizeram parte do comentário do jornalista Donizete Arruda, na conexão Brasília - Ceará, no programa Alerta Geral de ontem, na rádio Som zoom Sat.

Por: Alexandra Souza
Site Ceará Agora

Nenhum comentário: