quinta-feira, 24 de julho de 2008

JUIZ ELEITORAL PROÍBE PROPAGANDA ELEITORAL VOLANTE NO CENTRO DE IGUATU

Por: Paulo Sérgio Cordeiro
Site Ceará Agora

A partir da próxima segunda-feira, dia 28 de julho, os veículos que trabalham com serviço de som estarão impedidos de circular no centro de Iguatu, Centro Sul do Ceará, no horário compreendido entre 8 horas e 14 horas. Conforme alguns segmentos de Iguatu, notadamente o do comércio, o alto volume dos sons está atrapalhando as negociações comerciais no centro da cidade.

As entidades entendem que neste período eleitoral aumentou consideravelmente o número de veículos realizando propaganda pelas ruas do centro, provocando grande poluição sonora. A decisão da proibição de som pelas ruas de Iguatu no horário entre 08 e 14 horas foi do Juiz Eleitoral Carlos Ademar.

Agora os carros de propaganda volante de campanhas políticas só poderão trafegar nas ruas João Pessoa, Coronel Mendonça, Epitácio Pessoa, Floriano Peixoto, Senador Pompeu, Virgílio Correia, 23 de Novembro, César Magalhães, Monsenhor Coelho, Eduardo Lavor, Martins Soares Moreno, Senador Fernandes Távora, Santos Dumont e Avenida Agenor Araújo.

Nenhum comentário: