terça-feira, 22 de julho de 2008

FUTEBOL: CRATO VOLTA DE EXCURSÃO CLASSIFICADO

Depois de um verdadeiro giro pela região norte do estado do Ceará, o Crato retornou ao Cariri comemorando a classificação antecipada para a fase final do Campeonato Cearense da 2ª Divisão. O Azulão da Princesa fez três jogos seguidos fora de casa e, sem perder nenhum deles, chegou aos 28 pontos e conseguiu uma vaga entre os seis finalistas da Segundona, antes de receber o Limoeiro na última rodada.

A maratona começou com um empate contra o desesperado Itapajé, no estádio Vieirão, pelo placar de 1x1. O resultado parecia ruim, mas o adversário briga para escapar do rebaixamento. Com uma grande atuação de toda a equipe, o time cratense massacrou o São Benedito,em pleno estádio Tarcísio Araújo, com uma goleada impiedosa por 4x1.

Destaque para o artilheiro Assis, autor de dois gols. No jogo mais difícil da seqüência de partidas fora, o Crato conseguiu segurar o perigoso Guarany, em Sobral. Depois de sofrer um gol no começo da partida, o zagueiro Cleiton deixou tudo igual e classificou matematicamente o Azulão para o hexagonal decisivo.

Por: Alexandra Souza/Fabiano Rodrigues
site Ceará Agora

Nenhum comentário: